Publicidade

Simple, mas que uma administradora de condomínio em São Paulo

A Simples Gestão Condominial pode ser descrita como bem mais quem uma administradora de condomínio em São Paulo.

Trata-se de uma empresa focada em síndico profissional e preposto, gerência condominial, consultoria em condomínios, gestão de conflitos e desenvolvimento e implementação de projetos. As funções extrapolam as de uma administradora de condomínio em São Paulo.

De modo geral, é possível dizer que são oferecidas soluções individualizadas com o objetivo de resolver problemas do cotidiano com comprometimento e agilidade. Não confunda nosso trabalho com o de uma administradora de condomínio em São Paulo.

À frente da empresa, que não é exatamente uma administradora de condomínio em São Paulo, está Thaís Nunes, engenheira e com quatro anos de experiência no universo dos condomínios.

Solidariedade está em alta com a Simple, muito mais do que uma administradora de condomínio em São Paulo

O exercício da solidariedade é preocupação frequente na gestão da Simple. Este é um dos pilares que suporta a empresa que vai além de uma administradora de condomínio em São Paulo.

Campanhas sazonais, como doações de inverno e de Natal, são práticas comuns. As ações engajam grande parte dos moradores, que encontram uma forma prática e acessível de ajudar quem mais precisa. É por essa e outras que a Simple é bem mais do que uma administradora de condomínio em São Paulo.

Quer saber mais sobre a Simple, a gestão que ultrapassa as barreiras de uma administradora de condomínio em São Paulo? Entre em contato com a gente. Ligue agora para (11) 9 9239 5678 ou mande e-mail para [email protected].