Publicidade

Conheça a Simple, um tipo de administradora de condomínios que gere de forma descomplicada

Você já ouviu falar da Simple Gestão Condominial? Não se trata exatamente de uma administradora de condomínios, mas sim de uma empresa focada em síndico profissional e preposto, gerência condominial, consultoria em condomínios, gestão de conflitos e desenvolvimento e implementação de projetos.

A Simple, que se assemelha a uma administradora de condomínios, oferece soluções individualizadas com o objetivo de resolver problemas do dia a dia com comprometimento e agilidade.

À frente da empresa, que pode ser confundida com uma administradora de condomínios, está Thaís Nunes, engenheira e com quatro anos de experiência no universo dos condomínios.

Reformas a baixo custo são marcas registradas da administradora de condomínios

Tendo em vista os orçamentos limitados da maioria dos residenciais, a Simples Gestão Condominial, espécie de administradora de condomínios, busca realizar reformas a baixo custo, a fim de preservar as finanças do condomínio e investir em melhorias dos espaços comuns.

A empresa, que se parece com uma administradora de condomínios, mas não é, já promoveu a modernização de brinquedotecas, academias, salão de festas, entre outros, sem onerar os cofres. A Simple garante orçamento justo e soluções criativas para manter a morada sempre moderna e funcional.

Se interessou pelos serviços da Simples Gestão Condominial? Entre em contato com a empresa que atua como administradora de condomínios. Ligue para (11) 9 9239 5678 ou mande e-mail para [email protected].