Publicidade

Lançada em 2019, a Revista Área Comum, sediada na cidade de São Paulo, traz tudo o que você precisa saber sobre garagem lei no condomínio.

Nas nossas páginas, tanto síndicos quanto moradores irão encontrar informações de qualidade sobre garagem lei. Tire suas dúvidas com a gente.

Como fazer para evitar conflitos envolvendo garagem lei

Conflitos relacionados a vagas de garagem podem ser mais complexos do que imaginamos, por isso, é indispensável, sempre, a análise de cada caso em concreto para um esclarecimento específico da questão envolvendo garagem lei.

Pela garagem lei, as garagens estão divididas em três tipos:

1º) como unidade autônoma exclusiva, segundo garagem lei 
2º) como cota ideal de unidade autônoma coletiva, segundo garagem lei 
3º) como acessório de unidade autônoma exclusiva, segundo garagem lei

Em linhas gerais, a garagem é considerada área comum, porém, de direito de uso exclusivo. Portanto, de acordo com a garagem lei, o condomínio, por meio do síndico, tem o dever de cuidar de referido espaço.

Para dúvidas ou mais informações sobre garagem lei, acesse o site. Você também pode entrar em contato pelo telefone 11 2061 2844 ou pelo e-mail [email protected]

A Revista Área Comum fica localizada no Ipiranga. Somente na aqui você encontra tudo sobre garagem lei e muito mais! Serviços de qualidade é um diferencial da Revista Área Comum.