Publicidade

Quer saber tudo sobre inspeção predial? Leia a Revista Área Comum!

Se você, síndico, zelador ou administrador, quer saber tudo sobre inspeção predial, você não pode deixar de ler a Revista Área Comum.

No mercado editorial desde agosto de 2019, a publicação circula em 10 mil condomínios da Região Metropolitana e Capital de São Paulo. A distribuição é gratuita e aborda a questão da inspeção predial.

Além de inspeção predial, outros temas que permeiam o universo condominial são retratados, tais como legislação, manutenção e convivência.

As matérias são escritas por jornalistas experientes. Há também colunas e artigos, elaborados por profissionais renomados. As colunas, por exemplo, que podem abranger inspeção predial, são de autoria dos advogados Marcio Rackorsky e Rodrigo Kapat e do presidente da Conasi (Confederação Nacional dos Síndicos), Sérgio Craveiro.

A Revista Área Comum está também na internet. Aqui é possível baixar as edições anteriores e a atual em formato PDF na íntegra e de graça. Basta fazer um cadastro simples e pronto: tenha todo o conteúdo, que engloba inspeção predial, disponível para ler onde e quando quiser.

O site conta ainda com seções exclusivas, tais como casos de polícia, área do condômino e acidentes. Inspeção predial, claro, aparece com frequência nos textos postados.

Anunciantes têm vantagens na revista que fala sobre inspeção predial

Anunciantes da Revista Área Comum, que aborda inspeção predial, saem na frente, pois além dos anúncios convencionais, têm à disposição serviços de marketing digital.

A ideia é fortalecer a presença da marca na internet. Seja visto, lembrado e feche mais negócios. A publicação, que traz textos relacionados à inspeção predial, se preocupa em oferecer estratégias focadas nas necessidades de seus parceiros. SEO, Google Ads, produção de textos para redes sociais, criação de landing page e disparo de e-mail marketing fazem parte do hall de serviços oferecidos.

Saiba mais! Entre em contato com a revista que oferece conteúdo sobre inspeção predial pelo telefone 2061-2844 ou mande e-mail para [email protected]. Revista Área Comum, a parceira do síndico.