Publicidade

Revista Área Comum foca em notícias de síndicos

A Revista Área Comum tem seu foco em notícias de síndicos, uma vez que é voltada para este público. Zeladores e administradores de condomínio também podem se interessar pelos temas publicados.

Trata-se de um produto editorial mensal, que traz notícias de síndicos e que circula em 10 mil condomínios da Capital e Região Metropolitana de São Paulo.

Além de notícias de síndicos, a revista conta com artigos e colunas de especialistas renomados. Os articulistas são profissionais das mais diversas áreas e abordam assuntos como legislação, manutenção e convivência. O esquema é rotativo, ou seja, a cada edição são selecionados autores diferentes, de forma a dar ritmo à leitura frequente. Já os colunistas são fixos: Marcio Rachkosky e Rodrigo Karpat, advogados condominiais de grande notoriedade, cedem seus textos às páginas da publicação.

A Revista Área Comum, que aborda notícias de síndicos, tem como objetivo ser a parceira desse profissional, cujas reponsabilidades são muitas. Afinal, a vida de dezenas e até centenas de pessoas depende do bom desempenho dessa figura em termos administrativos.

Site também aborda notícias de síndicos

Não é só na forma física que a Revista Área Comum existe. Pelo contrário: ela conta com um site forte e atualizado, que também traz notícias de síndicos.

Todo o conteúdo da revista impressa é replicado no ambiente web. Além disso, conteúdo adicional pode ser encontrado, tal como notícias de síndicos, casos de polícia, acidentes etc. Editorias extras comportam esse material.

O condômino também tem voz na plataforma digital. Isso porque, além de notícias de síndicos, há também notícias voltadas para o morador, que pode ter uma série de dúvidas quanto ao universo em que habita. Por isso, a Revista Área Comum age para elucidar todas as questões que por ventura existam.

Estamos situados na Rua do Manifesto, 2082, no bairro Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. Trazemos notícias de síndicos e ajudamos a esclarecer todas as questões que permeiam esse mundo. Para saber mais, entre em contato conosco por meio do telefone 2061-2844 ou pelo e-mail [email protected].