Publicidade

Revista Área Comum, a publicação que traz tudo sobre partes comuns de uso exclusivo

A Revista Área Comum é a publicação que traz tudo o que você precisa saber sobre partes comuns de uso exclusivo. Sua periodicidade é mensal e abrange condomínios da Capital e Região Metropolitana de São Paulo.

Em suas páginas, o produto editorial aborda temáticas que permeiam o universo condominial, tais como legislação, convivência, manutenção, partes comuns de uso exclusivo, entre outros. O público-alvo é o síndico, mas também atinge o zelador, o administrador de condomínio e, por que não, o próprio morador.

Além da revista impressa, a Área Comum também está na internet. Nosso site contempla todo o conteúdo que sai na revista e ainda oferece matérias exclusivas. Casos de polícia, acidentes, dúvidas de leitores... tudo isso você encontra aqui, a um clique de distância na publicação que aborda partes comuns de uso exclusivo.

Site que aborda partes comuns de uso exclusivo oferece serviço de classificados

O leitor é apenas um dos focos da revista. O anunciante também tem lugar privilegiado no hall de negócios da Área Comum. Além de anúncios, banners e serviços de marketing digital, a revista que trata das partes comuns de uso exclusivo oferece a opção de classificados no modelo self-service.

Funciona da seguinte forma: o próprio fornecedor acessa o site e clica na aba Produtos e Serviços. De um jeito rápido e prático, ele insere as informações de sua empresa, assim como seus contatos e fotos. Pronto, agora fica fácil para o síndico localizar os prestadores que deseja. Seja visto e lembrando na revista que fala sobre partes comuns de uso exclusivo.

Para dúvidas ou mais informações sobre partes comuns de uso exclusivo, acesse o site. Você também pode entrar em contato pelo telefone 11 2061 2844 ou pelo e-mail [email protected].

A Revista Área Comum fica localizada no bairro do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. Somente na aqui você encontra tudo sobre partes comuns de uso exclusivo e muito mais! Serviços de qualidade é um diferencial da Revista Área Comum.