Publicidade

Saiba quem pode ser síndico do condomínio com a Revista Área Comum 

Quer saber quem pode ser síndico do condomínio? A Revista Área Comum te conta! Nossa publicação aborda assuntos condominiais de forma descomplicada e leve, para que você possa ficar sempre muito bem informado.

A Revista Área Comum é uma publicação voltada a síndicos, zeladores e administradores de condomínio de São Paulo. Ela circula gratuitamente em 10 mil condomínios da Capital e Região Metropolitana, chegando diretamente na mão do público-alvo que deseja saber quem pode ser síndico do condomínio.

O veículo é mensal e se propõe a ser o grande parceiro do síndico, que encontra em suas páginas assuntos relacionados à convivência, manutenção, legislação e quem pode ser síndico do condomínio.

Nomes de peso também integram o conteúdo editorial da revista. Os advogados condominiais Marcio Rachkorsky e Rodrigo Karpat assinam todo mês colunas em que abordam quem pode ser síndico do condomínio e o que há de mais atual e polêmico no universo que permeia os condomínios. É informação de qualidade vinda de quem mais entende.

Site também aborda quem pode ser síndico do condomínio

Além da revista impressa, a Revista Área Comum conta com um site atualizado diariamente com conteúdo exclusivo e quente. Saiba aqui tudo o que acontece nos condomínios do país e do mundo e quem pode ser síndico do condomínio.

Ainda no site, é possível fazer o download do PDF da revista do mês vigente ou dos anteriores. A revista que aborda quem pode ser síndico do condomínio está na íntegra, a um clique de distância, na tela que você desejar – computador, smartphone ou tablet.

Produtos e serviços: um jeito simples de anuncias na revista que trata sobre quem pode ser síndico do condomínio

No site que aborda quem pode ser síndico do condomínio há a opção da empresa interessada em anunciar seus serviços se inscrever na seção “Produtos e Serviços”. Trata-se de uma opção self-service, na qual o fornecedor insere seus dados e contatos para que possa ser achado com facilidade pelo síndico. É possível descrever o serviço, inserir imagens e contar um pouco da história da marca. Tudo isso de um jeito rápido e prático, por apenas R$ 49,90 por seis meses. Seja visto e lembrado.

Para dúvidas ou mais informações sobre quem pode ser síndico do condomínio, acesse o site. Você também pode entrar em contato pelo telefone 11 2061 2844 ou pelo e-mail [email protected].

A Revista Área Comum fica localizada no bairro do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. Somente na aqui você encontra tudo sobre quem pode ser síndico do condomínio e muito mais! Serviços de qualidade é um diferencial da Revista Área Comum.