Publicidade

Casos de polícia

Dois são presos por tráfico de drogas em 'vila de kitnets'


Postada em 10/07/2019 às 14:33
Por Revista Área Comum

Pixabay

A PM (Polícia Militar) prendeu na noite da última terça-feira (9) uma mulher e um homem por tráfico de drogas em um mesmo terreno em Presidente Prudente conhecido como “vila de kitnets”. Os casos foram registrados em duas ocorrências distintas.


As autoridades já tinham conhecimento de que o local era usado para a prática criminosa. Ao passar pelo endereço, a polícia abordou uma mulher de 23 anos, que confessou que havia droga em sua casa. Durante as buscas foi encontrado meio tijolo de maconha no congelador da residência, além de uma faca com resquícios de maconha e um rolo de plástico. Também foi achada uma porção da droga com a mulher. A PM apreendeu ainda dois telefones celulares.


Cerca de meia hora depois, a PM apresentou um outro caso que aconteceu no mesmo local, envolvendo agora um jovem de 19 anos. O rapaz guardava em casa três porções de maconha que seriam comercializadas. Foram encontrados também R$ 375 em dinheiro, dois telefones celulares, uma tesoura com restos de droga e uma balança de precisão.