Publicidade

Casos de polícia

Motorista foge da Guarda Municipal e bate carro em condomínio


Postada em 26/07/2019 às 16:51
Por Revista Área Comum

Pixabay

Uma perseguição terminou em colisão entre dois carros no estacionamento de um prédio na madrugada desta quinta-feira (25) em Piracicaba (SP).


Segundo a Polícia Civil, guardas municipais faziam patrulhamento de rotina quando um carro passou em alta velocidade ao lado da viatura e começou a desrespeitar a sinalização e os pedestres. O homem aproveitou que a garagem do condomínio onde mora estava aberta e entrou no local, batendo em outro carro que estava estacionado.


O motorista foi abordado e se recusava a mostrar a documentação dele e do carro. As autoridades afirmam que dentro do automóvel havia vestígio de drogas e um tubo de papel para o uso dos entorpecentes. Já o dono do veículo atingido não quis comparecer à delegacia.


O homem foi levado ao plantão da Polícia Civil e, por causa do comportamento agressivo, precisou ser levado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) próxima. Foi registrado um termo circunstanciado de fuga do local de acidente, uso de drogas, resistência, desobediência e desacato.