Publicidade

Convivência

Atriz é notificada por condomínio no Rio por danos causados durante reforma


Postada em 21/06/2019 às 11:10
Por Revista Área Comum

Pixabay

A atriz global Dira Paes foi notificada por um condomínio no Leblon, no Rio de Janeiro, por conta de danos causados durante uma grande reforma em seu apartamento. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia.


Entre as principais queixas dos vizinhos estão os detritos espalhados que colocam em risco a segurança dos demais moradores, o depósito de entulho em área não permitida, além de rachaduras e infiltrações ocasionadas pela intervenção.


O problema teria se agravado com a construção de uma piscina na cobertura. Segundo a notificação, um elevador chegou a parar de funcionar por conta dos danos.


Questiona pelo veículo, a assessoria de imprensa da atriz informou que não há irregularidades na obra. “Todos os requisitos foram cumpridos pelo engenheiro. O fato é que, a estrutura do prédio não oferecia o alicerce necessário por estar muito tempo fechado, e as recentes tempestades na cidade causaram dano no teto durante essas obras de contenção. Mesmo antes da notificação, Dira já havia tomado as providências junto ao engenheiro e sua equipe. Todos já estão trabalhando para minimizar os impactos desse infortúnio."