Publicidade

Convivência

Mãe recebe notificação por conta do choro de seus filhos


Postada em 23/09/2019 às 09:28
Por Revista Área Comum

Reprodução/Redes sociais

A dentista Luciana Krull, de 40 anos, foi surpreendida por uma notificação do condomínio em que mora, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, reclamando do choro de seus filhos durante a noite.


No final de agosto e no início de setembro, os gêmeos Lucas e Gabriel, de dois anos, foram diagnosticados com pneumonia, tiveram crises de tosse, otite e bronquite, além de episódios de vômito. Aparentemente, esse problema afetou não só as crianças e sua família, como também seus vizinhos.


No documento, que foi enviado à dentista por e-mail, Luciana foi advertida quanto ao "não cumprimento das normas estabelecidas na convenção e no regulamento interno". Na descrição da "infração" constava "choros e gritos de criança constantemente antes das 7h". A moradora foi alertada ainda de que, caso a situação se repetisse, ela poderia ser penalizada.


A dentista afirma ter ficado arrasada ao ser notificada, uma vez que se trata de uma situação que não se pode controlar. Ela publicou o caso nas redes sociais e o relato foi compartilhado mais de 1.000 vezes.


A empresa BMC, terceirizada que faz a gestão do prédio e responsável por emitir a notificação, afirmou que não houve excesso e que cumpriu protocolo.


Publicidade

Buscar
Conecte-se