Publicidade

Convivência

Anitta recebe notificação de condomínio por barulho após horário permitido


Postada em 03/12/2019 às 15:28
Por Revista Área Comum

Reprodução/Instagram

A cantora Anitta recebeu uma notificação por conta do barulho de uma festa organizada na noite de domingo (1) em sua casa, no Condomínio Mansões Apolom, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


De acordo com o documento, devido a reclamações de vizinhos pelo barulho alto após as 22h, o supervisor de segurança foi até a residência algumas vezes para pedir que o som fosse diminuído, mas em uma das vezes, Anitta teria dito que estava em sua casa e poderia fazer o que quisesse.


“Creio que seja desnecessário lhe informar que não é bem assim, pois existe em nosso Código Civil leis que impedem incomodar os seus vizinhos e que todo cidadão tem obrigação de conhecer as leis”, diz a notificação datada do dia 2.


A festa contou com a participação do rapper americano Quavo, integrante do trio Migos, que veio ao Brasil para uma apresentação solo no Festival Cena 2k19, em São Paulo, no sábado (30).


O documento termina pedindo para que o problema não se repita a fim de evitar “multas e ações judiciais que, por certo, V. Sa, uma figura pública, acabará repercutindo na imprensa”.