Publicidade

Artigos

Revista Área Comum alcança nível nacional


Postada em 24/01/2020 às 14:38
Por Revista Área Comum

Arte

A Revista Área Comum agora é nível Brasil. Nascida na cidade de São Paulo, a publicação mensal voltada para condomínios vem crescendo e transpondo as barreiras geográficas pela internet.


A primeira edição impressa foi lançada em agosto de 2019. O site, porém, foi criado em julho do mesmo ano, já antecipando a boa nova que estaria por vir. Hoje na web o leitor encontra tudo o que sai no papel e muito mais. Todo dia tem conteúdo novo online e nas redes sociais.


Nosso trabalho foi ganhando cada vez mais relevância e não demorou para a Capital e Região Metropolitana paulista ficarem pequenas para nós. Já em dezembro do ano passado, sentimos a necessidade de ouvir o que os gestores de outros estados tinham a dizer. Surgiu, então, a editoria “Síndicos pelo país”, exclusiva do site. Lá, a experiência é compartilhada e as especificidades de cada região são abordadas. Assim, profissionais dos quatro cantos do Brasil podem “trocar figurinhas” e matar a curiosidade de como é a carreira em lugares diferentes, quais são seus desafios e suas conquistas.


Além dessa editoria específica, há a preocupação em sempre relatar os acontecimentos nos condomínios de todas as cidades do país e do mundo nas mais diversas seções: casos de polícia, acidentes, cursos... Agora, este conteúdo está separado por região e estado, o que facilita a sua navegação. Para acessar as notícias de forma selecionada é só clicar na aba que fica acima do título da matéria.


E, claro, estamos sempre abertos às mais diversas sugestões de reportagem. Conhece um síndico com uma trajetória bacana e quer indicá-lo para a gente? Ou sabe de algum fato curioso que ocorreu fora de São Paulo e quer vê-lo relatado nas matérias da Revista Área Comum? Entre em contato com a gente! Mande um e-mail para [email protected], converse conosco diretamente pelo site ou ligue para 11 2061-2844. Estamos ainda online no WhatsApp, é só chamar no 11 97329 7585. Será um prazer ler seus comentários, sugestões e também as críticas! Como costumamos dizer, nosso intuito é sempre fazê-lo se sentir em casa! Nossa porta está sempre aberta!