Mãe e filhos são presos suspeitos de matar mecânico no ES

Casos de polícia Espírito Santo
Pixabay

Uma mulher e seus dois filhos foram presos suspeitos de matar o mecânico Leandro Nascimento Santos, de 27 anos, que teve o corpo encontrado em um condomínio na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, no dia 3 de agosto. A Polícia Civil informou que a mãe mandou os filhos assassinarem a vítima.

Segundo Rodrigo Sandi Mori, delegado que cuida do caso, Yuri Santos Souza, de 22 anos, junto com a mãe Maria da Penha Santos, de 40, e um irmão mais novo, de 15, foram até a casa onde Leandro estava, o retiraram do local à força e Yuri efetuou um disparo contra o peito dele.

O crime teria sido motivado após uma confusão em um bar clandestino gerido por Maria da Penha, dentro de um dos apartamentos do condomínio. Na ocasião, Leandro teria discutido com um outro homem e, durante a briga, teria acertado o braço de Maria com uma barra de ferro acidentalmente.

Maria da Penha e o filho de 15 anos foram presos quatro dias após o crime. Já Yuri, autor do tiro, foi preso na última terça-feira (24) dentro de uma agência bancária.

Deixe um comentário