![]() |
Reprodução/Youtube |
Moradores de Patos de Minas, em Minas Gerais, convenceram um homem de 47 anos a não pular de um prédio cantando músicas gospel. O caso aconteceu no dia 10 de dezembro e foi filmado e divulgado nas redes sociais.
Por volta das 17h30 daquele dia, o síndico do edifício, Luiz André Barcelos, foi comunicado sobre o caso e tentou ajudar. Ele subiu até o telhado e tentou conversar com o homem, sem sucesso.
Por volta das 18h20, duas equipes dos bombeiros foram ao local para negociar com o morador que ameaçava pular da janela do terceiro andar do prédio. Familiares disseram aos militares que o homem tem problemas de alucinação.
Enquanto as negociações eram feitas, começou a se formar uma multidão do outro lado da rua. As pessoas pediam que ele não pulasse e começaram a cantar canções gospel. Um pastor tocava violão.
Durante as negociações, o homem disse que não se sentia seguro. Então, os bombeiros ofereceram que ele fosse para o batalhão com a equipe. A proposta foi aceita após três horas de negociação.