Prédio de quatro andares desaba em Salvador (BA)

Acidentes Bahia
Pixabay

Um prédio de quatro andares localizado no bairro de Narandiba, em Salvador (Bahia), desabou no início da tarde da última quinta-feira (23). A Codesal (Defesa Civil) informou que o imóvel já estava condenado.

Segundo a SMS (Secretaria Municipal de Saúde), o incidente não deixou vítimas. Apenas um idoso, vizinho do imóvel, que não tinha como se locomover, foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O desabamento ocorreu por volta das 12h50. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O prédio tinha 10 apartamentos, que foram desocupados na última semana.

Por meio de nota, a prefeitura de Salvador informou que a área já foi isolada pela Codesal e destacou que o que sobrou do imóvel será demolido pela Sedur (Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo).

O órgão municipal disse ainda que o imóvel havia sido condenado na segunda-feira (20) porque apresentava fissuras e oxidação de armaduras, com alto risco de desabamento. Por isso, a evacuação do imóvel já havia sido determinada.

Deixe um comentário