Traficante foragido há nove anos é preso em condomínio de alto padrão

Casos de polícia São Paulo
Freepik

Um traficante foi preso na última quinta-feira (12) em um condomínio de alto padrão em Taubaté (São Paulo). De acordo com a Polícia Civil, ele estava foragido desde 2011, quando foi condenado a oito anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o narcotráfico na região de São José do Rio Preto.

A prisão foi feita por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Guaratinguetá, que investigavam sua atuação no tráfico de drogas. A equipe levantou que havia um mandado de prisão contra o traficante e conseguiu localizar o homem na casa de uma parente.

Segundo a polícia, o homem preso atua na facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Na região, o traficante seria um dos responsáveis pelo abastecimento da droga.

A investigação apontou que o criminoso estava morando em Ponta Porã (Mato Grosso do Sul) e estava no Vale do Paraíba apenas há dois dias. Além das buscas em Taubaté, foram realizadas diligências em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário